Avaliação e regime de faltas em Cálculo I - SE em 2020/21

Avaliação

  • A avaliação na época normal é do tipo discreto, constituída por dois testes, o último dos quais a decorrer na data que os Serviços de Gestão Académica vierem a definir para a avaliação a esta unidade curricular na época normal de exames. Para o outro propôs-se aos vários diretores de curso a data de 5 de maio.
  • Estes testes serão classificados numa escala de 0 a 20 valores e entrarão cada um com um peso de 50% no cálculo da nota final.
  • O 1.º teste avaliará a matéria lecionada até aproximadamente uma semana antes da data do mesmo. O 2.º teste avaliará a restante matéria lecionada.

Classificações finais superiores a 18 valores poderão necessitar de confirmação através de um teste complementar.

Em alternativa à avaliação do tipo discreto, acima descrita, um aluno pode optar por ser avaliado por exame final sobre toda a matéria. Para o efeito, basta que não compareça no 1.º teste.

Importante: Um aluno que compareça ao 1.º teste está automaticamente em avaliação discreta, de modo que se não realizar o 2.º teste ficará reprovado na época normal.

Época de recurso

  • Os alunos que reprovarem na época normal estão, de acordo com o REUA, automaticamente inscritos na época de recurso.
  • Já quanto aos alunos aprovados em época normal e que pretendam tentar a melhoria da nota na época de recurso, têm de inscrever-se para o efeito nos Serviços de Gestão Académica.

Regime de faltas

Não se aplica.

Comentários:

Add a New Comment